Primor reforça seu compromisso com a tradição e patrocina o Círio de Nazaré
A marca de margarina Primor, da Seara, mantém sua trajetória de valorização das tradições regionais e, mais uma vez, marca presença em um dos maiores eventos religiosos e culturais do Brasil: o Círio de Nazaré, em Belém do Pará. Após o sucesso de sua participação nas festas juninas no Nordeste, a marca amplia sua conexão com o público do Norte e, agora patrocinando uma das maiores celebrações de fé do país, onde o encontro entre devoção, cultura e gastronomia se torna ainda mais especial.
Como parte dessa ativação, a Primor apresenta a Casa Primor, um espaço exclusivo que será o ponto de encontro para vivências gastronômicas e culturais durante o Círio. O local, além de oferecer experiências com a nova identidade da marca, que homenageia as mulheres das regiões Norte e Nordeste, celebrará os sabores que há gerações fazem parte do cotidiano das famílias nortistas.
A Casa Primor vai contar com a participação de renomados chefs e artistas regionais, oferecendo receitas tradicionais que utilizam a Margarina Primor como ingrediente principal.
“A Primor sempre esteve presente nas mesas das famílias brasileiras, especialmente no Norte e Nordeste. Agora, como patrocinadora oficial do Círio de Nazaré, queremos reforçar ainda mais esse vínculo afetivo que construímos ao longo de 64 anos. O Círio de Nazaré é um momento especial para celebrar a fé, a união e os sabores que fazem parte dessa cultura tão rica e diversa”, comenta Camille Lau, diretora de Marketing da Seara.