Uncategorized

Centauro apresenta novo conceito de loja no Shopping Cidade BH 

A nova unidade de 738m² traz conceito sensorial, provadores temáticos e mix com mais de 10 mil itens das maiores marcas esportivas

Divulgação

A Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina, reinaugura sua loja no Shopping Cidade BH, agora em um novo endereço dentro do centro de compras. Essa é a 8ª unidade da marca em Belo Horizonte, cidade que recebeu a primeira loja Centauro, há mais de quatro décadas.

Com 738m² de área total, a nova loja estreia o conceito sensorial da Centauro, que prioriza uma jornada de compra mais fluida, interativa e inspiradora. Entre os destaques do espaço estão as paredes modulares que facilitam o acesso aos produtos, pontos estratégicos com manequins que contam histórias completas dos looks e um novo enxoval de comunicação com visual moderno, funcional e envolvente.

Os provadores temáticos também chamam a atenção: inspirados em modalidades como crossfit e natação, convidam os clientes a uma verdadeira imersão no universo esportivo. Além disso, a loja conta com consultores especializados em calçados e um time preparado para orientar os consumidores em busca de performance e estilo de vida ativo.

No mix de produtos, os visitantes encontrarão mais de 10 mil itens de grandes marcas esportivas como Nike, adidas, ASICS, Puma, Mizuno, Oxer – marca própria da Centauro – entre outras, com opções para modalidades como corrida, futebol, musculação, skate, yoga, natação e basquete.

A loja funcionará de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h, no Shopping Cidade BH, localizado na Rua dos Tupis, 337 – Centro, Belo Horizonte.

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos de história, a Centauro — empresa do Grupo SBF — é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Presente em 26 estados brasileiros com 230 lojas físicas, e também por meio do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a marca oferece serviços e experiências personalizadas para diferentes perfis de consumidores, promovendo o acesso ao esporte em todo o país. A multicanalidade permite que cada cliente escolha como, onde e quando comprar, receber ou trocar seus produtos, garantindo conveniência e autonomia. Tudo isso com o propósito de entregar uma experiência cada vez mais completa e conectada com quem vive em movimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *