Uncategorized

Approach Comunicação assume a gestão de PR da Positive Company  

Nova parceria fortalece a presença das marcas com propósito, A Tal da Castanha, Plant Power e Possible, no universo do consumo consciente e do bem-estar 


A Approach Comunicação assume a gestão de Relações Públicas da Positive Company, plataforma de marcas fundada em 2015 no Ceará e reconhecida por seu compromisso com práticas sustentáveis e saudáveis. Com atuação estratégica voltada para o fortalecimento institucional e o relacionamento com a imprensa, a agência passa a coordenar a comunicação das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible, com o objetivo de ampliar a presença das marcas na mídia e fortalecer o diálogo com formadores de opinião dos segmentos de alimentação, saúde e bem-estar.
 

A Positive Company nasceu com a proposta de fazer o bem para as pessoas e para o planeta. Desde sua criação, investe em ingredientes naturais e orgânicos sempre que possível, desenvolvendo produtos livres de agrotóxicos e que respeitam restrições alimentares. Em 2020, passou a integrar uma joint venture com o Grupo 3corações, ampliando sua capacidade de atuação no mercado nacional.
 

Em 2021, alcançou a liderança nacional na categoria de bebidas vegetais com A Tal da Castanha, reconhecida como a bebida vegetal número 1 do Brasil. A marca oferece um portfólio completo voltado à gastronomia e ao consumo diário, com linhas como Cremeria, bebidas vegetais, pastas, versões mini e a linha Barista.
 

Com foco em performance e nutrição funcional, a Plant Power é a marca de suplementos da Positive Company, formulada com ativos naturais e sem ingredientes artificiais. A Possible, por sua vez, complementa o portfólio de bebidas vegetais com uma linha prática e acessível voltada ao consumo cotidiano.

Com certificação B Corp, a empresa opera com responsabilidade em toda a cadeia produtiva e investe em logística reversa, produção ética e impacto socioambiental positivo. Sua atuação é orientada pelo compromisso com a saúde coletiva, a redução do impacto ambiental e a valorização dos colaboradores. Além de fornecer alimentos e suplementos, a companhia busca estimular escolhas mais conscientes no cotidiano das pessoas.

No comando da estratégia de comunicação, a Approach Comunicação traz sua experiência de 27 anos no setor e atuação reconhecida como uma das 10 maiores agências do país, segundo o PR Scopen. A equipe responsável inclui a gerente de núcleo Tatiana Izquierdo, o diretor da unidade São Paulo Rafael Rey e as sócias Beth Garcia, Tatiana Coura e Germana Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *