Taylor Swift anuncia seu décimo álbum de estúdio
Na noite de ontem (28/08) a cantora e compositora, Taylor Swift, anunciou durante a premiação do VMA (Vídeo Music Awards) o lançamento de seu 10° álbum de estúdio, intitulado como “Midnights”.
Lançamento: conheça ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’: Taylor Swift anuncia seu décimo álbum de estúdioAntes de mais nada, é importante lembrar que Taylor Swift foi indicada à várias categorias em uma das maiores premiações da indústria musical dos Estados Unidos, o VMA. A cantora, que não havia confirmado presença, surpreendeu a todos ao chegar no ‘black carped’ usando um vestido deslumbrante.
A cantora levou três estatuetas para casa, ao vencer nas categorias de “Melhor Vídeo de Longo Formato”; “Melhor Direção” e “Vídeo do Ano”. O anúncio de seu décimo álbum veio durante seus agradecimentos, após receber o prêmio na categoria “Vídeo do Ano”.
Leia também: Semifinais da copa do Brasil agita o futebol Brasileiro
Mais tarde, em suas redes sociais, Swift deu mais detalhes sobre seu novo álbum:
“Ficamos acordados no amor e no medo, no tumulto e nas lágrimas. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que elas respondam. Nós nos torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida“.
A cantora ainda prosseguiu: “Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma viagem através dos terrores e de doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e sair procurando, esperando que talvez, quando o relógio bater meia noite…nos encontremos“.
Taylor finalizou dizendo: “Midnights, as histórias de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida, sairão dia 21 de outubro. Encontre-me à meia noite”.
Veja também: Ciro Gomes: conheça o perfil do pré-candidato: Taylor Swift anuncia seu décimo álbum de estúdioRelembre o desentendimento entre Taylor Swift e Scooter Braun
É importante lembrar que em 2019, a cantora Taylor Swift perdeu os direitos autorais sobre seus 5 primeiros álbuns de carreira, após o empresário Scooter Braun comprar a gravadora onde Taylor havia começado sua carreira, a The Big Machine Records.
Ao todo, a cantora perdeu 11 anos de muito trabalho para o empresário, já que não poderia ficar com suas gravações. Na promessa de voltar a ter seus direitos sobre as músicas, Taylor garantiu que iria regravar seus primeiro álbuns.
E o que todos duvidaram, aconteceu! A loirinha colocou em prática a sua promessa, e já lançou 2 regravações: Fearless (segundo álbum da carreira) e Red (quarto álbum da carreira). A cantora modificou as capas dos novos álbuns e, além disso, todas as regravações contam com “Taylor’s Version” ao lado do título.
Swift ainda tem muito trabalho pela frente, já que precisa lançar novamente os álbuns ‘Taylor Swift’ (2006); ‘Speak Now’ (2010); ‘1989’ (2014) e o ‘Reputation’ (2017). Mas a cantora já tem muito o que comemorar! Já que está conseguindo regravar seus antigos trabalhos e lançando álbuns com seus direitos autorais.
Desde ‘Reputation’, Taylor já lançou ‘Lover’ (2019); Folklore (2020) e Evermore (2020), todos em sua posse. Além é claro do mais novo membro que promete entregar tudo! O ‘Midnights’.
Alguns insiders afirmam que o novo álbum de Swift possui uma pegada de Rock e Pop, e que este trabalho promete muito sucesso à cantora. Deixe nos comentários suas expectativas para o próximo trabalho da diva!!!
Confira: Demi Lovato lança seu oitavo álbum: Taylor Swift anuncia seu décimo álbum de estúdio