Sua Música e TudoGostoso firmam parceria junina
Plataforma de música líder do Nordeste e maior portal de receitas na América Latina se juntam em campanha inédita
O TudoGostoso, maior portal de receitas e culinária da América Latina (Comscore), e o Sua Música, maior plataforma brasileira de música, anunciam uma parceria inédita para as festividades juninas, oferecendo uma experiência musical e multi plataforma para suas audiências.
O TudoGostoso estará presente no Sua Música, com uma playlist temática especial com os grandes hits do São João, posicionamento de destaque na homepage da plataforma, envio de push notifications com conteúdos da campanha, além de presença da marca em dois episódios do quadro “Play na Cozinha”, no YouTube e nas redes sociais do Sua Música, com receitas do TudoGostoso preparadas pela chef Karol Teodoro e acompanhadas por creators locais.
“É um casamento entre as duas marcas nesse período tão forte e relevante para ambas. Uma parceria de visibilidade que vai aproximar o TudoGostoso fisicamente do público nordestino, criar laços e presença de marca com essa audiência regional”, celebra Chloé De Trogoff, diretora do TudoGostoso.
Já o Sua Música entra no TudoGostoso com Social Ads segmentados, Stories com identidade visual junina, post colaborativo, envio de notificações push para base de usuários, presença no Canal de Transmissão e destaque no site com URL dedicada ao Sua Música, ativando tanto as receitas e conteúdos juninos quanto a transmissão oficial do São João de Campina Grande, realizada pela plataforma.
“Essa parceria mostra não apenas a força e a capilaridade do nosso projeto, mas também o reconhecimento da cultura local e a potência do São João como um ativo estratégico – cada vez mais percebido dessa forma pelo mercado”, afirma Marcela d’Arrochella, Sócia e Diretora do Sua Música.
Força dos festejos juninos
De acordo com dados de audiência do TudoGostoso em 2024, 94% dos brasileiros reconhecem o São João como uma verdadeira expressão da cultura popular nacional, incluindo a culinária. E essa paixão dos brasileiros pelas festas se reflete na audiência do portal, que tem picos de até 4,4 milhões de visualizações em apenas um dia nos meses de junho e julho.
O Sua Música entra na campanha como referência absoluta em cultura regional e música popular. A plataforma alcançou mais de 46 milhões de pessoas em suas transmissões durante o São João do ano passado, sendo 21 milhões de pessoas nas redes sociais em seus conteúdos.