Destaque

Solidariedade em suas mãos: ajude a escolher as instituições ganhadoras

Clientes participam ativamente da escolha das instituições que receberão toneladas de alimentos através da campanha 10 toneladas de amor do Super Telefrango

Fortaleza abriga centenas de instituições sociais e protetoras de animais que desempenham um papel essencial no acolhimento, cuidado e proteção de quem mais precisa. Muitas delas sobrevivem de doações e iniciativas voluntárias para garantir desde uma refeição a um atendimento digno e afetuoso. Nesta edição da campanha “10 toneladas de amor – comprou, ajudou, ganhou!”, realizada pela rede Super Telefrango, os clientes têm a oportunidade de apoiar diretamente o trabalho dessas organizações, ajudando a decidir quem será beneficiado com a doação de 10 toneladas de alimentos.

Ao todo, 17 instituições foram selecionadas para participarem da votação popular — 14 humanas e 3 protetoras de animais — que estão sendo apresentadas aos clientes nas lojas da rede. São entidades que atuam em frentes diversas: combate à fome, acolhimento infantil, apoio a idosos, cuidado com pessoas em situação de vulnerabilidade e resgate de animais.

Cada uma dessas instituições carrega uma história de superação e dedicação. São projetos que impactam milhares de vidas todos os anos e que, muitas vezes, dependem do olhar solidário da sociedade para continuar. Ao participar da votação, os clientes ajudam a fortalecer essas causas e contribuem para que o trabalho dessas organizações chegue ainda mais longe.

Instituições participantes

Povo do Mar IPOM

Iprede

Associação Peter Pan

Lar Torres de Melo

Associação Pequeno Mundo

Casa de Nazaré

Lar Menino Jesus

Lar Nossa Senhora de Fátima

Casa da Caridade

Projeto Bom Jesus

O Pequeno Nazareno

Lar Amigos de Jesus

Associação Anjo Rafael

Associação São Judas Tadeu

Abrigo São Lázaro (instituição pet)

Abrigo Nova Vida (instituição pet)

Lar Tintin (instituição pet)

“Fortaleza é uma cidade solidária, e temos organizações que realizam um trabalho incansável para ajudar pessoas e animais em situação de vulnerabilidade. A proposta da nossa campanha é dar visibilidade a essas instituições e engajar os clientes na escolha de quem será beneficiado. Cada voto conta. É um gesto simples que se transforma em um impacto enorme”, destaca Nekim Carneiro, diretor da Rede Super Telefrango.

A participação acontece de forma simples: a cada R$ 100 em compras, o cliente recebe uma raspadinha, onde, além de concorrer a prêmios instantâneos e sorteios de R$ 300 reais aos sábados, ele também indica as duas instituições que deseja apoiar — uma voltada para pessoas e outra para animais. As raspadinhas são depositadas em uma urna e, no dia 26 de julho, até 10 instituições serão contempladas com as toneladas de alimentos.

“Nosso papel como empresa é ser um elo entre quem pode ajudar e quem precisa de ajuda. Ver nossos clientes participando ativamente desse movimento de solidariedade é um grande incentivo para todos nós. Juntos, conseguimos muito mais”, reforça Nekim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *