Projeto Mãos à Obra chega a Uberlândia
Programação especial é apresentada por Uberlândia na Rota das Culturas, Intecom e Sistema Martins
De 07 a 13 de novembro Uberlândia recebe o projeto Mãos à Obra, no Cinemark do Uberlândia Shopping que será palco da exibição do filme “O Diabo na Rua no Meio do Redemunho”, de Bia Lessa, uma adaptação do clássico Grande Sertão: Veredas escrita por Guimarães Rosa. Prepare-se para uma semana repleta de cinema, debates e imersão cultural.
No filme o Jagunço Riobaldo relembra sua trajetória no sertão: a juventude, as experiências no cangaço e sua amizade com Diadorim, um jovem valente e misterioso companheiro.
Confira a programação:
Dia 07/11, às 18h – Exibição de “O Diabo na Rua no Meio de Redemunho”, seguida de debate com Bia Lessa, Luiza Lemmertz, Leonardo Miggiorin e Clara Lessa. Debatedores convidados: Alessandra Caixeta Martins, Marise Hansen e Enivalda Nunes Freitas e Souza e participação especial de Guida Vianna.
Local: Cinemark – Uberlândia Shopping – Av. Paulo Gracindo 15.
Dia 08/11, das 9h às 13h – Oficina Processo Criativo com Bia Lessa e elenco, com foco nas faces da criação, desde a elaboração até a realização, passando pelo percurso que transforma a ideia em obra. A atividade é totalmente gratuita e a inscrição pode ser realizada até o dia 07/11 às 18h pelo link: https://forms.gle/BFeSvR3AjkNaAefb8, as vagas são limitadas, e haverá uma seleção de participantes. Mais Informações: @diabonaruanomeiodoredemunho.
Local: Sala multimidia da Biblioteca do Centro Municipal de Cultura – Praça Jacy de Assis, Bairro Centro
Dia 08 a 13 de novembro
“O Diabo na Rua no Meio de Redemunho” será exibido no Cinemark – Uberlândia Shopping – Mais detalhes em: https://www.cinemark.com.br/filme/o-diabo-na-rua-no-meio-do-redemunho
Ficha Técnica
Diretor: Bia Lessa
Elenco: Caio Blat, Luiza Lemmertz, Luisa Arraes, Leonardo Miggiorin, Clara Lessa, José Maria Rodrigues, Daniel Passi, Lucas Oranmian, Elias de Castro e Balbino de Paula
Gênero: Drama
Classificação indicativa 18 Anos.
OBS: Contém cenas de drogas, nudez e violência extrema.