Esportes

O disputado primeiro jogo da semi final da Champions League

Os torcedores presentes no Etihad Stadium em Machester, puderam ver um jogo glorioso, digno de semi-final de Champions League, um jogo recheado de gols, boas jogadas, e um show da torcida do Manchester Cury.

                                                             Foto: Reprodução/Facebook

O jogo começou com uma pintura de De Bruyne aos três minutos de jogo abrindo o placar, aos 12 minutos o brasileiro Gabriel Jesus fez um golaço que empolgou a torcida e abriu uma vantagem de dois a zero. Mas o Real Madrid não é time de se entregar, ainda no primeiro tempo o francês Benzema fez o gol que deixou o Real ir para o segundo tempo com esperança de empatar no segundo tempo.

                                       Foto: Reprodução/Facebook 

 O segundo tempo começou na mesma pegada eletrizante do primeiro tempo, com pressão das duas equipes, o goleiro madrilenho fez boas defesas, incluindo uma com a bola quase em cima da linha de Foden, é aos sete minutos do segundo tempo o mesmo Foden, após deixar o zagueiro Fernandinho para trás ampliou o placar para 3×1 para o City. Aos nove minutos do segundo tempo, o brasileiro Vini.jr deixou o zagueiro brasileiro Fernandinho na saudade e fez uma pintura em forma de gol, aos vinte oito minutos o português Bernardo Silva volta a vantagem do City para dois gols de diferença. Mas o Real Madrid não se entregou facilmente e quase no fim do jogo, em uma cobrança de pênalti com estilo e elegância com direito a cavalinha ele, sempre ele Benzema fez o terceiro gol do Real, ele que tem quatorze gols no mata-mata da Champions League e 41 gols em 41 jogos na temporada do Real, vivendo seu melhor momento.

                                             Foto: Reprodução/ Facebook

Os brasileiros City como Fernandinho que entrou ainda no primeiro tempo no lugar do lesionado Stone, fez um bom jogo, já Gabriel Jesus deu trabalho aos zagueiros do Real no primeiro tempo. Pelo Real Madrid Casemiro não estava 100% recuperado e ficou no banco, Rodrygo teve uma atuação discreta, já Vini.Jr também deu trabalho aos zagueiros do City. Os dois times voltam a se encontram na próxima quarta feira no jogo de volta agora no Santiago Bernabeu em Madrid, valendo uma vaga para final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *