Netshoes lança primeira loja oficial da Kings League no Brasil
Com produtos já disponíveis, companhia é responsável pela gestão e operação da loja online da liga no país
São Paulo, 14 de outubro de 2025 – A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, é a nova patrocinadora oficial da Kings League Brazil, liga de futebol 7 criada por Gerard Piqué em 2022. Como parte da parceria, a companhia ficará responsável pela gestão e operação da primeira loja online brasileira e oficial da Kings League, que reunirá produtos de todas as equipes participantes.
Pela primeira vez, todos os 10 times terão camisas à venda no mesmo e-commerce, o que torna possível aos fãs adquirir os itens de todas as equipes brasileiras. A loja terá exclusividade inicial nas vendas e, posteriormente, os produtos poderão ser comercializados por outros players.
“Unimos o melhor da nossa expertise digital e comercial à paixão dos fãs da Kings League, para oferecer uma experiência que vai além da compra: conveniência, excelência no serviço e uma linha completa de produtos das equipes”, afirma Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes. “Nossa gestão traduz o espírito da liga ao conectar esporte, cultura e lifestyle em um só movimento.”
Mais do que um campeonato, a Kings League se consolidou como um fenômeno cultural entre a geração Z, com transmissões ao vivo na Twitch e outras redes sociais, formatos inovadores e forte presença digital, com o apoio de influenciadores e famosos que atuam como presidentes de equipes.
Além da loja, a Netshoes é patrocinadora do campeonato e complementa o salário dos 10 jogadores “pick 1”, primeiros escolhidos no “draft”. Considerados os craques de cada time, os atletas se tornarão influenciadores da marca durante o torneio.
Além da loja da Kings League Brazil, a Netshoes é responsável pela operação de outras 12 lojas de equipes esportivas.
Sobre a Netshoes. A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.
Sobre a Kings League. Criada pela lenda do futebol e empreendedor Gerard Piqué, a Kings League se tornou um fenômeno global, revolucionando a forma como entendemos o futebol e o esporte. Trata-se de uma nova liga de futebol 7, com equipes presididas pelos melhores streamers e criadores de conteúdo do mundo, e regras inovadoras que buscam unir o melhor do futebol com as últimas tendências dos esportes e novas formas de comunicação e entretenimento do mundo.