Destaque

Mota Machado celebra um ano de grandes conquistas em evento exclusivo com a participação de Martha Gabriel

Momento marcou o encerramento de 2025 com reflexões sobre inovação, transformação digital e reconhecimento dos resultados da incorporadora

A Mota Machado encerrou 2025 com um evento marcante realizado nesta manhã (26), no Centro de Eventos do Ceará, reunindo colaboradores, clientes, fornecedores, corretores e investidores em um encontro que celebrou resultados e fortaleceu o olhar da incorporadora para o futuro. O grande destaque da noite foi a participação de Martha Gabriel, uma das vozes mais influentes do país quando o tema é transformação digital e inovação aplicada aos negócios.

Futurista, palestrante internacional e autora de cinco best-sellers sobre negócios e tecnologia, Martha Gabriel é reconhecida mundialmente por suas reflexões sobre o impacto das mudanças digitais no comportamento humano e nas estratégias corporativas. Com mais de 95 palestras no exterior, prêmios nos Estados Unidos, 10 edições do TEDx e os títulos de Top Voice e Top Creator do LinkedIn, ela figura entre os Top 10 influenciadores globais em Transformação Digital. Sua trajetória une profundidade intelectual, visão estratégica e uma comunicação acessível, capaz de inspirar profissionais de diferentes áreas.

Durante o encontro, Martha conduziu uma conversa sobre habilidades para o futuro, inteligência artificial, inovação e o papel da tecnologia nas decisões de negócios. As reflexões apresentadas reforçaram a importância de antecipar tendências e adaptar modelos de atuação em um mercado que não para de evoluir — especialmente no setor imobiliário, que vive um momento de renovação impulsionado por novas demandas e comportamentos.

2025: um ano de lançamentos, entregas e fortalecimento estratégico

Além do conteúdo inspirador, o evento também celebrou as conquistas da Mota Machado ao longo de 2025, um ciclo marcado por importantes lançamentos, entregas e resultados corporativos. Entre os destaques do ano, a incorporadora apresentou ao mercado o Aura, novo projeto de alto padrão que reforça o portfólio da marca e sua atuação estratégica na cidade.

Ao longo de 2025, a empresa também consolidou seu desempenho comercial, expandiu investimentos em inovação, experiência do cliente e sustentabilidade. O encontro relembrou lançamentos e entregas nas três praças de atuação da incorporadora, Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Teresina (PI), e serviu como momento de integração e reconhecimento das equipes que contribuíram diretamente para este avanço.

Para Rafaela Machado, vice-presidente da Mota Machado, o encontro reforça o DNA da empresa em construir valor por meio de pessoas e conhecimento: “Nós acreditamos que inovação não acontece apenas nos empreendimentos, mas nasce das pessoas. Trazer Martha Gabriel para este momento foi uma forma de inspirar nossa equipe, fortalecer competências e reforçar que seguimos atentos ao futuro, preparados para crescer com consistência e propósito em 2026.”

A Mota Machado reafirma seu compromisso de construir experiências que vão além dos empreendimentos, com experiências que inspiram, transformam e elevam o padrão de atuação no mercado imobiliário.

“Este evento marcou um momento de conexão entre conhecimento e prática, mostrando que o futuro dos negócios depende de quem se antecipa às transformações e sabe aplicá-las com visão estratégica. Além disso, foi uma oportunidade ímpar para celebrarmos as conquistas da Mota Machado em 2025 e anunciarmos as projeções para o próximo ano.” Complementou a diretora de Marketing, Comercial, Incorporação e Sucesso do Cliente, Ivna Moraes.

Sobre a Mota Machado

Com 57 anos no mercado, a Mota Machado constrói empreendimentos de alto padrão com foco no propósito de construir caminhos para o morar bem. A empresa, referência no segmento imobiliário, já construiu e entregou mais de 3 milhões de m². Pautando-se pelos valores de ética, agilidade, pertencimento e excelência, sua política de qualidade consiste em desenvolver produtos e serviços de acordo com o jeito Mota Machado de construir: eficientes, que melhorem continuamente, priorizem a sustentabilidade, valorizem os colaboradores, proporcionando retorno aos acionistas, e encantando o cliente em toda a sua jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *