Moleca & Dulce María em moda, música e milhões de fãs: conheça a collab do ano!
O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!
Segura esse glow! Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.

Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have, com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!

Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a collab apresenta uma seleção poderosa de esportivos com atitude street, modelagem monobloco, botas, buckle sandals, flats, tamancos que flertam com o boho aesthetic e mary janes (inclusive a clássica Linha 520, agora em veludo!).
Guapísima, mi reina: as bolsas-delícia — crossbody e câmera bag — arrematam a produção com aquele dress to impress. Zoom maneiro nos detalhes: atacadores com novos volumes, tipo cheguei para ver e ser vista (aham!), ilhoses (eyelets), studs metalizados delicadíssimos que emolduram os cabedais como joias, fivelas duplas e solados marcantes (e sem limites para o conforto!) que elevam cada par ao status de protagonista no outfit. Porque, né? A vida é ao vivo — e vive em modo showtime!
Gata, e esse cereja! — que, além de ser uma das #colortrends mais quentes de 2025 — injeta boniteza até na mochila e ainda faz alusão ao lendário cabelo escarlate de Dulce María, uma imagem que continua impactando uma legião de mais de 30 milhões de fãs ao redor do mundo. É ele que dita o beat da collab e materializa o visual emblemático da artista, com sua aura pop inconfundível.
Colore — e rouba os holofotes — fishermans com silhueta tratorada, sapatilhas com maxi laços e brilhos, espadrilles, papetes com tiras inusitadas e sneakers com bold laces. Já as biker boots trazem aquela energia glam do all black, que esbanja confiança de janeiro a janeiro.
Sim, estamos prontíssimas pra amassar esse like!
Con cariño, para ti! A nuance rubra — consagrada como highlight das passarelas às ruas —, os materiais com mood artesanal e os shapes modernos e anatômicos garantem que tudo por aqui converse com todas as gerações. Afinal, para a Moleca, estilo nunca foi sobre idade — e o palco é de quem se atreve a brilhar. Né, Dulce María?
¡Quiero más, mi amor! A conexão entre Moleca & Dulce María vai muito além da estética. É storydoing na veia: moda que canta, dança e representa os sentimentos de quem veste jovialidade com um blend de amor-próprio.
Para desfrutar essa experiência completa, o lançamento da collab — foi transmitido simultaneamente no dia 26 de junho, pelas redes sociais da Moleca e da Dulce María, além da grande final de Moleca, O Reality, também na mesma data, pela DiaTV no YouTube — conta com ativações especiais nas lojas do Brasil e de outros 115 países, como totens da musa, karaokês temáticos e espaços instagramáveis. E tem mais: uma playlist oficial tá te esperando no play, pra embalar cada passo dessa jornada fashionista!
Foi aqui que pediram sucesso inevitável? Ele veio — e com força! Os itens que compõem a collab Moleca & Dulce María vão de R$ 59,90 a R$ 239,90 — e todos com selo de certificação internacional de Origem Sustentável. Sim, é pra queridar e estilizar no seu próprio ritmo — porque “y soy rebelde, cuando no sigo a los demás…”
Mais amigável, acessível e gente como a gente? Impossível!
Instagram Moleca
Site Moleca
(51) 3584 2200
Ficha Técnica: Collab Dulce María &Moleca
Modelo: Dulce María
Fotografia: Guilherme Nabhan
Vídeo: Carlos Queirozi
Beauty: Carlos Morales
Hair: Panquecito
Stylist: Bruno Uchôa
Produção executiva: Anderson Meyer
Direção criativa: Viddo Art (Klebber Toledo e Vinicius Vidal)
Criação: Equipe Moleca