Entretenimento

LUAN SANTANA EM ‘REGISTRO HISTÓRICO


Vem aí a Parte 1 do próximo DVD, em celebração aos 18 anos de sucesso
 
No momento em que comemora a maioridade nos palcos -fato precoce para quem soma apenas 34 anos de vida – Luan Santana anuncia para o dia 27, quinta-feira, o lançamento da Parte 1 de “Registro Histórico”. O DVD é resultado do show gravado na Arena da Baixada, em Curitiba, com mais de 70 mil ingressos esgotados em poucos minutos.

“Você Não Sabe o Que é Amor” abre os trabalhos da temporada, integrando uma playlist de 22 faixas gravadas na capital paranaense. A Arena da Baixada se transformou em um verdadeiro caldeirão, a fim de celebrar esses 18 anos de carreira do protagonista em questão.

O repertório selecionado para o trabalho reflete o fenômeno que é Luan Santana. A lista se estende a “Te Vivo”, Meteoro”, “Adrenalina”, “Nega”, “Química”, “Acordando O Prédio”, “Eu, Você o Mar e Ela”, “Cê Topa?”, “Sogrão Caprichou”, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Voar Outra Vez”, “Chuva de Arroz”, “Aqui é o Seu Lugar”, “Água Com Açúcar”, “Te Esperando”, “Somos Apenas Um”, “Não Era Pra Ser”, “Tanto Faz”, “Parede Branca”, “Pra Você Lembrar De Mim” e “Moça Chique”.

HISTÓRICO
Luan Santana começou a conquistar o Brasil em 2009, com o primeiro show realizado em Campo Grande. Já gravou projetos em grandes cidades como Rio de Janeiro, Itu, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador, além de explorar novas experiências com os projetos “Luan City” 1 e 2.0, e o “Ao Vivo na Lua”.

O DVD e os videoclipes de “Registro Histórico” são resultado de dois shows de três horas de duração cada um.

“Estou muito emocionado! Tinha que ser aqui, Curitiba. Viver 18 anos em uma noite”, disse Luan logo após a apresentação. “Comemoramos todos esses anos em que nos conhecemos, nos amamos, dividimos canções, refrões e sentimentos. O registro deste trabalho é histórico não só no nome, mas em toda a concepção, produção e gravação… Tudo o que envolve um trabalho feito com tanto amor, que, eu sei, é recíproco”, declara o artista.
O projeto não representou apenas uma gravação, mas um reencontro com a própria história, um registro para eternizar tudo o que foi vivido até aqui.
 
 O REGISTRO
A direção artística foi do próprio Luan Santana, com produção  musical de Lucas Santos e Vitor Castro, e direção musical de Pexe. Kley Tarcitano assina a direção criativa, enquanto Douglas Aguillar e Fran Landhin são responsáveis pela direção de vídeo. A direção geral é de Weverton Santana (Tonzeti), e o projeto cenográfico, de Zé Carratu. Carlinhos Nogueira faz a direção de Fotografia.

Ao público, cabe a maior assinatura: o coro e aplausos de quem acompanha uma carreira consagrada com talento, amor e músicas que atravessam gerações e ultrapassam fronteiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *