Klara Castanho presta queixa contra Leo Dias e Antônia Fontenelle
A atriz Klara Castanho deu entrada nesta segunda feira (05/09), a uma queixa-crime contra o jornalista Leo Dias e a influencer Antônia Fontenelle. Se condenados, as figuras públicas podem até cumprir pena de prisão.
Ainda segundo o site Em Off, a Dri Paz também foi citada na queixa, já que Klara afirma que a youtuber levantou falsas acusações contra a atriz…acusações essas que foram parar na internet.
Relembre o caso de Klara Castanho
Em junho deste ano, começaram a correr boatos que uma antiga atriz mirim da rede Globo estaria grávida. Klara Castanho foi alvo das principais suspeitas dos internautas, já que aparecia como uma certa “barriguinha” em várias fotos publicadas em seu Instagram.
Após seu nome repercutir em toda a web, Klara fez um pronunciamento chocante. Confira no link abaixo:
https://www.instagram.com/p/CfPvGDkuii1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Antes mesmo da atriz publicar seu comunicado, o jornalista Leo Dias já havia vazado informações sigilosas sobre o processo de doação do bebê da Klara Castanho, fruto de um estupro.
Leia também: Anitta vence em categoria na premiação do VMA
Junto com a influencer de extrema direita, Antônia Fontenelle, várias acusações, insultos e informações sigilosas foram apresentadas contra a atriz. E não bastando toda a exposição desnecessária, vários usuários, inclusive ‘fãs” da atriz, enviaram mensagens de ódio e desprezo para Klara.
Por outro lado, vários artistas, amigos e internautas demonstraram apoio à atriz. Surgiu até mesmo uma discussão na web sobre os direitos das mulheres, pois se uma mulher, vítima de estupro, decide abortar o feto…ela é um monstro. Mas se ela opta por gerar a criança e entregá-la pra doação, ela continua sendo um monstro.
“Não é sobre a saúde das mulheres, é sobre o controle de nossos corpos”, frase muito utilizada durante toda a discussão sobre o caso da atriz Klara Castanho.
Agora os amigos e fãs de Klara esperam por justiça!