Uncategorized

Ivete Clareou: Ivete Sangalo agita Belo Horizonte com mais de cinco horas de show, convidados especiais e repertório com clássicos do samba e pagode

Evento reuniu mais de 10 mil pessoas na área externa do Mineirinho, com presença de Dilsinho, Arlindinho, Bruno Diegues, Decio Luiz e Akatu

Fotos: Rafa Mattei

Belo Horizonte, novembro de 2025 – No último sábado, dia 01 de novembro, Ivete Sangalo chegou a Belo Horizonte com a turnê “99 apresenta: Ivete Clareou”, um espetáculo que celebra a tradição do samba e resgata as raízes musicais da cantora baiana. O evento, idealizado e produzido por Super Sounds e IESSI Entertainment, reuniu mais de 10 mil pessoas na área externa do Mineirinho.

Ivete comandou uma apresentação de mais cinco horas, com repertório repleto de clássicos do samba e pagode, além de grandes sucessos da sua trajetória – que foram revisitados ao som do compasso do samba. “Curtindo a Vida”, “Juízo Final”, “Canto das Três Raças”, “O Show Tem Que Continuar”, “Deixa Acontecer Naturalmente”, “Gamei” e “Derê” foram algumas das canções interpretadas pela artista. A abertura ficou nas mãos da DJ Jude Paulla.

Entre os convidados, estiveram nomes que abrilhantaram ainda mais o evento: Dilsinho, Bruno Diegues, Arlindinho, Decio Luiz e Akatu subiram ao palco para participações especiais. Dilsinho e Ivete cantaram juntos por quase uma hora e aproveitaram para performar, pela primeira vez, a inédita “Mó Loucura” ao vivo – canção gravada pelos artistas no audiovisual de “Ivete Clareou”.

Criado para promover uma imersão no universo do samba, o show contou com palco 360º e elementos visuais que referenciavam grandes nomes do ritmo – como placas em homenagem a Clara Nunes, Demônios da Garoa e Alcione. A energia foi mantida do começo ao fim: a plateia sambou, cantou junto, dançou e celebrou cada momento até anoitecer. O clima foi de muita festa e total conexão com o universo do samba.  

FOTOGRAFIA – LEO JUNIOR @UHTOLENTINO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *