Gio Ewbank responde Karina Bacchi sobre episódio de racismo
Nesta sexta-feira (12), Karina Bacchi fez um comentário polêmico sobre a situação de racismo vivenciada pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em seu podcast chamado ‘Positivamente’. Com isso, a apresentadora disse: “Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Para defender os filhos, ela bateu, xingou, cuspiu e todo mundo ficou a favor dela.”
E ainda prosseguiu: “Eu concordo que temos que defender nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco” , finalizou.
Confira ainda: Rafa Kalimann e José Loreto assumem relacionamento
Posteriormente, Gio Ewbank se pronunciou em suas redes sociais, no post da jornalista Maíra Azevedo: ”É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!”
O episódio de racismo sofrido por Chissomo Ewbank e Blessings Ewbank em Portugal
Ademais, tudo ocorreu em um sábado (30 de julho), no restaurante ‘Clássico Beach Club’ , na costa Caparica, em Portugal. A mulher que estava presente no restaurante dizia que gostaria de retirar ”aqueles pretos imundos” dali, e que eles deveriam retornar para a África e para o Brasil.
Posteriormente, a moça foi presa. No entanto, a polícia alegou que ela estava apenas alcoolizada, e então infelizmente foi solta. Bruno Gagliasso e GIovanna Ewbank ainda prestarão depoimento a respeito do assunto.
Fique por dentro: Lili Reinhart anuncia afastamento das redes sociais
Famosos que se posicionaram sobre o ocorrido
Além disso, nesta sexta (12), até mesmo a cantora Pocah respondeu ao comentário de Karina em suas redes sociais: ”Ela tá falando isso porque nunca vai precisar defender o filho dela de racismo”, disse a funkeira.
O casal não só pôde contar com o apoio de Pocah, como também da influencer digital e uma das finalistas do BBB21 Camilla de Lucas. Portanto, em uma parte de sua publicação, Camila disse: ”E que quando uma pessoa negra também reclamar de racismo ou apontar vocês parem de dizer que é mimimi. Porque é aquilo, negro denunciando racismo é vitimismo né?”
Saiba mais: Shakira pode ser condenada a prisão