Uncategorized

“Gilaffas” (ops, Giraffas) anuncia novos brindes da Turma da Mônica e inclui mimos para pets pela primeira vez

Com pratinhos, garrafinhas e potes pet, campanha traz diversão para toda a família — até os bichinhos entram na brincadeira
 

São Paulo, junho de 2025 – O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, apresenta sua nova coleção de brindes em parceria com a Turma da Mônica Toy, que promete encantar toda a família – e, pela primeira vez, incluir também os pets!
 

Ao comprar um combo infantil, o cliente leva uma GiraSurpresa: são seis brindes colecionáveis, que vão transformar qualquer refeição em uma aventura no bairro do Limoeiro:

  • Duas garrafinhas exclusivas, no estilo cabeçudinhos.
  • Dois pratinhos com talheres personalizados.

E, como grande novidade, dois potinhos pet, feitos especialmente para os melhores amigos de quatro patas. A campanha chega com o toque de humor inconfundível do Cebolinha que troca o “R” pelo “L”, brincadeira que está espalhada por toda a comunicação da marca e inspirou, inclusive, a transformação temporária de algumas lojas em “Gilafas”.
 

“Essa campanha celebra o universo lúdico da Turma da Mônica e reforça nosso compromisso em criar experiências que envolvam toda a família — agora também com espaço para os pets. Os brindes foram pensados com carinho para oferecer momentos de afeto, diversão e conexão entre gerações”, destaca Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas.
 

Os brindes estarão disponíveis em todas as unidades da rede por tempo limitado e poderão ser adquiridos:

  • Na compra de qualquer combo infantil ou na compra de qualquer prato ou sanduíche, por apenas R$ 15,90 adicionais.
  • Também podem ser vendidos separadamente, com valores que variam conforme a região, sujeitos à disponibilidade de estoque.

Agora, essa turma também vai ser a sua — inclusive a dos pets!

Sobre o Giraffas
Com 44 anos de história, o Giraffas é a maior rede de refeições completas do Brasil, presente em todas as regiões do país com quase 400 unidades distribuídas em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede se destaca por oferecer uma combinação única de sabor, qualidade e preço justo, com um cardápio diversificado que inclui pratos, sanduíches e sobremesas, valorizando a comida brasileira em diferentes formatos. Presente em ruas, shoppings, hipermercados, rodoviárias e aeroportos, o Giraffas conecta praticidade e acolhimento em cada uma de suas lojas. A rede vive um momento de forte expansão, impulsionada por um modelo de negócio sólido, reconhecido com o Selo de Excelência em Franchising da ABF e atrativo para investidores que buscam marcas consolidadas, com forte presença nacional e potencial de rentabilidade. Mais do que uma refeição, o Giraffas entrega uma experiência que respeita o paladar do brasileiro e se adapta aos diferentes momentos do dia – do almoço em família à pausa rápida no dia a dia. Saiba mais em: Link.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *