Ferrovia Solar & Grau lança campanha especial para o Dia das Mães com R$100 de desconto na segunda peça
A Ferrovia Solar & Grau lança sua nova coleção comemorativa ao Dia das Mães com uma campanha que promete unir estilo, afeto e economia. Sob o tema “Minha Mãe, Meu Presente”, a marca cearense de óculos de sol e grau celebra o amor materno com uma ação promocional que oferece R$100 de desconto na segunda peça adquirida.
A campanha, válida por tempo limitado, já está disponível nas lojas físicas e atendimento on-line. A proposta é incentivar o público a escolher presentes que expressem cuidado e personalidade, apostando em armações modernas, confortáveis e com a qualidade já reconhecida da marca.
Segundo a sócia-diretora da Ferrovia Solar & Grau, Clecilda Beserra, a ideia da campanha nasceu do desejo de valorizar o vínculo entre mães e filhos com uma experiência de compra mais afetuosa. “O Dia das Mães é sobre gratidão e reconhecimento. Pensamos em uma promoção que fosse acessível, mas também simbólica. Quando alguém escolhe presentear com um acessório da Ferrovia, está entregando algo que vai acompanhar a mãe no dia a dia com beleza e proteção”, destaca Clecilda.
A nova coleção apresenta modelos que transitam entre o clássico e o contemporâneo, com armações que se adaptam a diferentes estilos e formatos de rosto. A marca também aposta na variedade de cores e acabamentos, para garantir opções tanto para as mães mais discretas quanto para as mais ousadas.
A promoção já está disponível e segue até o segundo domingo de maio, enquanto durarem os estoques. Mais informações podem ser conferidas no perfil oficial da marca nas redes sociais ou nas lojas da Ferrovia.