Economia e Negócios

DGuests une hospitalidade e eficiência digital conquistando bares e restaurantes

Com o avanço da era digital, muitos bares e restaurantes têm se adaptado e transformado suas operações para atender melhor às necessidades dos clientes. Um exemplo é a oferta de cardápios digitais. Isso se dá, pois os bares e restaurantes estão se reinventando para acompanhar as mudanças da era digital, buscando soluções para tornar a gestão mais eficiente e oferecer experiências cada vez mais interessantes aos seus clientes.

Por exemplo, a gestão de reservas permite que o cliente saiba se há disponibilidade e quais os possíveis horários para sua reserva com apenas dois cliques, sem a necessidade de fazer contato e aguardar atendimento. Pagers vibrantes ou cartelinhas com senhas foram substituídos por uma fila digital com notificação no WhatsApp. O cardápio permite que os clientes tenham acesso mais rápido e com melhor visualização dos itens. As fotos dos pratos e descrições detalhadas, auxiliam no processo de escolha.

Além disso, os cardápios digitais possibilitam a atualização instantânea das opções do menu, facilitando a inclusão de novos pratos, alterações de preços e a remoção daqueles que não estão mais disponíveis. Essas são algumas das inovações do DGuests, plataforma inovadora liderada por Michel Cezar, que consegue proporcionar uma experiência mais moderna e interativa aos seus clientes, acompanhando as tendências do mundo digital.

Essa empresa tem como objetivo criar uma fusão da hospitalidade tradicional e a eficiência do digital, se destacando na indústria e se tornando uma referência. Com a utilização dessa plataforma, os clientes podem desfrutar de uma experiência única, onde o atendimento se alia à praticidade tecnológica.

O DGuests oferece soluções inteligentes e inovadoras para o setor, otimizando processos e proporcionando aos clientes mais acessibilidade através de novas formas de interação e aos próprios restaurantes e bares que vêm transformando a forma de gerir determinadas rotinas. Através das propostas diferenciadas como o CRM, cardápio digital, cardápio delivery, gestão de reservas, link bio, gestão de avaliação, entre outros, a empresa conquista cada vez mais clientes e se consolida como uma das principais referências do mercado.

Para saber mais sobre o trabalho do DGuests, visite:

https://instagram.com/dguestsbr
https://instagram.com/ondecomemorar
https://instagram.com/mitchcezar

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *