Com investimento de R$ 1 milhão, Buq Care inaugura primeiro espaço físico no Iguatemi Bosque e inicia nova fase da marca
Marca cearense expande atuação para o varejo físico e reforça posicionamento no mercado de cuidados pessoais
A Buq Care, marca cearense de cosméticos e autocuidado, inaugurou na última quarta-feira (25) seu primeiro ponto físico, no Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza. O quiosque, localizado em frente à loja American News, marca um novo capítulo na trajetória da empresa, ao consolidar sua presença no varejo e fortalecer a conexão direta com os clientes.
Idealizada por Rayssa Buq, a marca surgiu com a proposta de tornar o autocuidado parte da rotina das pessoas. Com fórmulas limpas, fragrâncias marcantes e identidade visual autêntica, a Buq Care iniciou suas operações no e-commerce e conquistou um público fiel ao destacar produtos com qualidade e acessibilidade.
A abertura do espaço físico faz parte de um investimento de R$ 1 milhão, destinado a ampliar a presença da marca e proporcionar uma nova experiência aos clientes com ações que reforçam o conceito da marca.
Durante a inauguração, clientes e admiradores conheceram o portfólio completo, que inclui os famosos body splashs, a linha meu banho composta por esfoliante, sabonete líquido e hidratante corporal, itens para o cuidado facial, entre outros produtos exclusivos.
De acordo com Rayssa Buq, CEO da Buq Care, o novo espaço representa um avanço estratégico na relação com o público: “Estar no Iguatemi com local físico é abrir espaço para o olho no olho, como uma forma de aproximar ainda mais a Buq das pessoas, receber cada cliente de forma especial e destacar nossas novidades. Sigo à frente das decisões criativas e estratégicas da marca, no desenvolvimento de produtos, na escolha das fragrâncias e na definição de fórmulas. Cada passo é pensado para evoluir e proporcionar o melhor para os clientes”, ressaltou.
A chegada ao varejo físico é o primeiro passo do projeto de expansão da Buq Care, que prevê presença em novos mercados e maior consolidação do posicionamento da marca no mercado.