Cantora Britney Spears se casa e familiares não comparecem
Nesta quinta-feira (9), a cantora Britney Spears teve um final feliz. A cantora se casou com Sam Asghari, personal trainer e ator, em sua casa, localizada em um distrito de Los Angeles, chamado de Thousand Oaks.

Anteriormente, o casal se conheceu no set de seu clipe ‘Slumber Party’ a partir do momento em que Sam Asghari foi escolhido como par romântico de Britney. Em entrevista para uma rádio, Britney afirmou que encontrou seu número de telefone dentro da bolsa e ligou para ele, e além disso, afirmou ainda que achou a atitude de Sam muito fofa. 4
Fique por dentro: Ex-ator global surta, e ameaça matar o próprio pai
Com isso, no ano novo em 2017, a cantora veio a público oficializar o relacionamento dos dois, e concomitantemente, acontecia a campanha que reivindicava o fim da tutela de Britney. Durante esse período, Sam permaneceu ao lado de Britney, apoiando-a e realizando até mesmo postagens com a camiseta com a tag #FreeBritney, além de ter comemorado também quando a tutela teve fim.

Confira ainda no nosso portal: Justin Bieber cancela shows para tratar questões de saúde
Em setembro de 2021, Britney ficou noiva de Sam, então, já no ano de 2022 o casal estava a espera de um bebê. No entanto, o casal anunciou que Britney havia passado por um aborto espontâneo, e disseram: “Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família”.
A polêmica entre Britney Spears e seu pai, Jamie Spears

No entanto, a cantora teve um período conturbado com toda a situação com seu pai que ocorreu no ano passado. Britney alegou que o pai abusava de seu papel como tutor (quem auxilia as pessoas que são incapazes de tomar suas decisões sozinhas). Além disso, no ano de 2008, Jamie Spears tomava conta não só dos bens de Britney, como também da carreira.
Logo em seguida, no ano de 2019, ele deixa de ser tutor em decorrência de problemas de saúde. Sendo assim, o cargo foi assumido por Jodi Montgomery, assistente social. Pouco depois, o advogado de Jamie afirmou que o pai de Britney deixou a tutela de lado por conta de ataques injustificáveis que andava recebendo.
Veja mais: ‘End Game’ para o relacionamento de Shakira
No tribunal, Britney fez declarações chocantes, como afirmar que seu pai chegou a mantê-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade, além de ter sido forçada a tomar anticoncepcionais para evitar a gravidez. Ademais, a diva afirmou que a tutela era abusiva.
A ausência de familiares no casamento de Britney
A dona de ‘Toxic‘ resolveu convidar apenas seu irmão para sua cerimônia de casamento, deixando de fora, assim, sua mãe Lynne Spears, o pai Jamie Spears e também sua irmã Jamie Lynn Spears. Entretanto, Britney não deixou de fora as grandes estrelas do pop, as cantoras Madonna e Selena Gomez, surpreendendo a todos que não sabiam que essa amizade existia.

