Destaque

Brutal Fruit chega a Salvador e amplia presença no mercado brasileiro

A chegada do primeiro spritzer da Ambev à capital baiana foi celebrada com um brunch no Preta Bistrô, em evento especial com o Hiperideal.

No domingo (5), Brutal Fruit Spritzer marcou sua chegada a Salvador em um brunch no Preta Bistrô, no Museu de Arte Moderna da Bahia. O evento, realizado com o Hiperideal, reuniu convidados para experiências sensoriais, ativações criativas e momentos de celebração que refletem o propósito da marca de brindar os pequenos e grandes momentos do próprio jeito. Entre os destaques da manhã esteve a Self Bloom, dinâmica em que cada convidado montou seu próprio arranjo floral — um gesto simbólico que traduz o propósito de Brutal Fruit.

Com 5% de teor alcoólico e suco de maçã, Brutal Fruit combina leveza e frescor em uma proposta premium. Criada na África do Sul, a marca chegou ao Brasil em 2023 como parte do portfólio Beyond Beer da Ambev, divisão dedicada a bebidas inovadoras que vão além da cerveja.

A presença em Salvador reforça a expansão da marca no país em um ano especial: 2025 marca a estreia da primeira campanha brasileira de Brutal Fruit, protagonizada por Taís Araújo, nova embaixadora da marca. A campanha “Um brinde ao seu especial” convida mulheres a celebrarem suas próprias conquistas com o mesmo entusiasmo com que celebram as dos outros — e teve até cena especial na novela Vale Tudo, na TV Globo, ampliando a conversa sobre autocelebração em um dos horários mais nobres da televisão.

Com sofisticação e praticidade, Brutal Fruit Spritzer chega para celebrar todos os momentos — dos mais discretos aos mais marcantes — e para consolidar a categoria de spritzers no Brasil. Em Salvador, a venda começa com exclusividade inicial nas lojas do Hiperideal, ampliando o acesso do público à novidade no mercado baiano.

📸 Code Agência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *