Esportes

A quarta rodada da libertadores foi dura para os brasileiros

A quarta rodada da fase de grupo da libertadores não foi uma rodada fácil para os times brasileiros, com exceção da goleada do Palmeiras sobre o Independiente Petrolero, os outros times não tiveram vida fácil.

                                                                        Foto: Reprodução/twitter 

 O Athletico Paranaense foi até Lá Paz no Hernando Sales enfrentar o The Strongest, e foi recebido com uma goleada. 

O primeiro tempo o furacão começou superior ao time argentino, Vitinho deu dois chutes perigosos ao gol, obrigando o goleiro argentino a trabalhar. Aos 31 do primeiro tempo o The Strongest abriu o placar com Triverio, ele recebeu a bola na área e subiu mais que os zagueiros e fez um gol de cabeça, 1×0. 

Vitinho ainda tentava reagir ao gol e empatar para o furacão, mas o time brasileiro sentiu o gol. O primeiro tempo acabou em 1×0. Logo no começo do segundo tempo, o time argentino amplia o placar com Triverio, com mais um gol de cabeça, 2×0. 

E aos 24 Prost amplia ainda mais com um gol de falta, com o placar marcando 3×0 nem Vitinho conseguia levar o furacão para reação no placar, o time aja estava abatido em campo.


 E se aproveitando disso o time argentino dominou o jogo. Aos 45 ampliou para 4×0 com um gol de Cascini que fez um gol de cabeça, e já nos acréscimos ao apagar das luzes Erick faz um gol contra, encerrando o placar de 5×0 e colocando o Athletico Paranaense na lanterna do grupo B.

 

                                          Comemoração argentina. (Foto: Reprodução/Facebook) 

 Pelo grupo C, o Bragantino recebeu em Bragança no Nabi Abi Chedid o Vélez.Os argentinos saíram na frente no placar no primeiro tempo de jogo com Lucas Pratto. 

E no segundo tempo, Andrés Hurtado empatou o jogo. Com esse empate o Braga se mantém na segunda colocação do grupo. No clássico Mineiro pelo grupo D, no estádio independência, Atlético Mineiro e América Mineiro se enfrentaram e o galo levou a melhor. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Guilherme Arana abre o placar com um belo chute de perna esquerda. 

O Coelho em desvantagem abriu seu jogo, é cresceu no jogo, mas não foi efetivo no ataque. E aos 36 minutos Nacho Fernandez amplia o placar, em uma jogada trabalhada Zaracho toca para Arana, que cruza para Nacho que faz o gol de canhota, ampliando para 2×0. 

E aos 31 Conti descontou no placar para o Coelho, com um chute de perna direita. O segundo tempo os dois times buscaram o gol, com chances para ambos os lados. Mas o jogo terminou 2×1 para o galo e ele segue isolado na liderança, enquanto o Coelho está na lanterna do grupo.

                                                                 Foto: Reprodução/Facebook 

 Pelo grupo E, o Corinthians foi até a Bolívia, no Coloso de Palmaseca, e esteve próximo da derrota e também esteve próximo da vitória também.

 Cássio salvou o Corinthians em uma defesa de um pênalti, com esse um ponto do empate o Corinthians segue líder do grupo. E pelo grupo F, o Fortaleza recebeu o River Plate, em um jogo quente, que terminou em empate. 

Aos 4 minutos do primeiro tempo, Romero abriu o placar depois de um belo passe de Lucas Lima. Mas pouco depois Benevenuto derrubou Pochettino na área e o juiz marcou pênalti, Enzo Fernandes cobra o pênalti e deixa o placar igual no Castelão.

 No segundo tempo ambos os times tiveram chances de mudar o placar, mas sem efetividade. O que teve foram reclamações, faltas e cartões amarelos. O Flamengo foi até o estádio Mário Alberto Kempes Na Argentina enfrentar o Talleres, e esteve atrás do placar por duas vezes. 

O início do primeiro tempo foi equilibrado, ambos os times buscando o jogo, o Talleres começou a pressionar pelos lados, até que aos 33 minutos do primeiro tempo, Santos cruza na área do Fla, é Arão até tentou tirar, mas chutou a bola contra o próprio gol, deixando o goleiro sem reação.

 O segundo tempo começou com pressão rubro negra, aos 4 minutos Arrascaeta empatou o jogo com um chutão no ângulo. A defesa do Fla continuava com problemas e o Talleres se aproveitou disso e ampliou o placar com Michael Santos, com posição duvidosa que o árbitro não marcou. 
O Fla seguiu pressionando, e só foi conseguir empatar aos 23 com Pedro, após belo passe de Gabigol e bate na saida do goleiro. O fim de jogo foi com muitas falhas de ambos os times e terminou em 2×2. O Fla segue líder do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *