DestaqueNacional

” A Mulher da casa Abandonada” a misteriosa história.

Conhecida como, a Mulher da casa Abandonada, Margarida Boneti, é a proprietária da Mansão situada em Higienópolis, São Paulo, que fora herdade por ela, sua família descende de Barões e Baronesas, que sempre conseguiram se manter em alta sociedade.

A mulher da casa Abandonada" - faz aparição na janela, com o rosto coberto por algo semelhante a uma pomada branca.
” A mulher da casa Abandonada” – faz aparição na janela, com o rosto coberto por algo semelhante a uma pomada branca.

Margarida Boneti, é procurada pela justiça dos Estados Unidos, pois em 1970, Margarida e seu marido, que exercia a profissão de Engenheiro, se mudaram para os E.U.A, devido o fato do esposo ter recebido uma proposta de emprego, no qual iria trabalhar na Nasa. Na viagem, levaram consigo uma empregada doméstica, a qual ficaria responsável pelo cuidado da casa onde os mesmos se instalariam.

Leia também: Transparência internacional divulgou carta endereçada aos embaixadores

A empregada doméstica, passou praticamente duas décadas sem receber salário, além de ser mantida presa dentro de um porão, sendo agredida constantemente e Margarida e seu esposo, mantinham armários e geladeiras trancadas para que a mulher não comesse.

A mulher da casa abandonada estava na lista dos procurados pelo FBI

Após algum tempo, vizinhos descobriram a situação na qual a empregada se encontrava e denunciaram. O marido de Margarida ficou detido nos Estados Unidos durante sete anos, No entanto, Margarida conseguiu fugir para o Brasil e seu nome esteve entre os procurados do FBI.

Com Margarida já em solo Brasileiro, a mesma se apresentava como ” Mari”, ela fazia visita com pouca frequência em sua mansão na qual herdou de sua família, mas apesar de ser rara a sua visita, elas eram marcantes, os vizinhos sempre indagaram a si mesmos sobre os comportamentos estranho de Margarida, que usava em seu rosto algo parecida com uma pomada, deixando sua face toda branca. A mansão já era conhecida no bairro, como “a Mansão Abandonada da Mulher Misteriosa”, na casa havia três cachorros em situações deploráveis , além de a construção estar caindo aos pedaços.

o instituto de Luísa Mell resgata dois cachorros em situações de maus-tratos

Na quarta-feira desta semana, a polícia militar teve a autorização para entrar na casa e fazer uma varredura no local, o instituto de Luísa Mell resgatou dois cachorros em situações críticas. Em uma outra ação da polícia na mansão de Margarida Boneti, os policiais conseguiram entrar dentro da casa e resgatar o último cachorrinho que estava na casa, mesmo com a resistência de Margarida, que chegou a tentar agredir a Delegada, mostrando resistência com a operação policial.

A mansão abandonada
Foto da fachada da mansão de Margarida Boneti.

Margarida Boneti acumula um patrimônio de mais de cem milhões de reais, mesmo vivendo em um verdadeiro entúlio Margarida se nega a sair da mansão.

Leia também: Copa do Brasil: Confrontos das quartas de final

A mulher da casa abandonada, tem duas irmãs, que disputaram judicialmente com Margarida pela herança deixada na morte de sua mãe. Quando seu pai Geraldo morreu, na década de noventa, deixou 50% da herança para sua esposa e mãe de Margarida e o restante para as suas três filhas, porem o testamento deixado por Lourdes, mãe de Margarida, revelou que sua parte da herança dada pelo seu esposo ( pai de Margarida) agora pertenceria à Margarida, sendo assim ela seria proprietária de cerca de 65% da herança de sua família, as irmãs até tentaram resolver o assunto judicialmente mas não houve acordo entre elas.

Margarida Boneti ficou conhecida como, ” A mulher da casa Abandonada” , devido a um podcast realizado pelo jornalista Chico Felitti, para o jornal a Folha de S. Paulo. Em depoimento, a irmã de Margarida Boneti, Rosa Vicente de Azevedo, disse que ela se retirou da casa, depois de um tiro na janela do imóvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *