Klara Castanho após abuso entrega seu bebê para adoção
A atriz Klara Castanho, em suas redes sociais, se pronunciou. Dessa forma, trouxe à tona um estupro e uma gravidez que ao que sabem só a família teria conhecimento.

Neste sábado (25) à noite, a atriz publicou uma carta aberta, contando para o público que já fora estuprada e deste abuso no qual relata, ela teria dado à luz a uma criança, a qual entregou para adoção. Tal relato chocou muito seus seguidores e se tornou uma notícia viral para todos. A atriz em sua “ Carta Aberta´´, conta detalhes do infeliz acontecimento.
Leia também Simaria anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde
Klara Castanho, possui 21 anos atualmente e já com pouca idade contracenou com vários atores de grandes nomes, mas o que entristece em seu relato é que a atriz diz que uma enfermeira, no dia de seu bebê nascer a ameaçou, no intuito de querer divulgar a história para um colunista, no qual a atriz não disse o nome.

A artista, porém, disse que não fez Boletim de Ocorrência, pois estava tentando não acreditar no que havia acontecido e que queria seguir em frente. Ela relata que teve forças apenas para tomar uma pílula do dia seguinte e realizar alguns exames médicos, porém, não podia prever que geraria um fruto desta relação e que descobriria isso já no final de sua gestação.
“Estava completamente sozinha.” revela a atriz . ” Não, eu não fiz Boletim de Ocorrência. Tive muita vergonha, me senti culpada. Tive a ilusão de que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse, superasse.´´
Segue Carta Aberta completa da atriz em suas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram