Destaque

5ª Edição do Do Karfé trouxe o tema: vendas de produtos digitais em dólar

Na sexta-feira, 21, o Karfé com Marketing celebrou sua 5ª edição com o tema Vendas de Produtos Digitais em Dólar, cheio de histórias para empreendedores e profissionais do marketing digital, no espaço Emive, no prédio Top Center.

Organizado pelos sócios Davi Alfaia e Kaerre Alfaia, também co-fundador da Alfaia Digital, especializada em Tráfego Pago, o evento reuniu uma comunidade interessada em conhecimento e inovação.

“Com grande alegria, compartilho o sucesso da 5ª edição do Karfé com Marketing. O evento, marcado por muito networking, teve um crescimento significativo no número de participantes”, disse Davi Alfaia.

O evento teve como palestrante o especialista Jota, figura reconhecida por seus impressionantes resultados no mercado digital. Com mais de R$ 6 milhões em vendas de infoprodutos e a formação de mais de 2.000 alunos, Jota compartilhou sua expertise em estratégias avançadas de marketing digital.

“Nesses encontros, criamos networking, saímos com acordos já na agulha e aumentamos nossas oportunidades, parcerias e projetos. Estamos fortalecendo a união de profissionais de marketing, vendas e empresários. Muitas das vezes essas pessoas não estão conectadas. O objetivo não é só juntar o pessoal do marketing ou só os empresários, mas, sim, os dois”, afirmou Kaerre Alfaia.

O especialista Jota também falou sobre o Karfé Marketing. “Feliz e grato com o convite para palestrar nessa 5ª edição desse grande evento, onde iremos falar sobre a minha trajetória dentro do marketing digital e a ascensão na carreira sendo jovem. Poder passar minha experiência para quem está começando no digital com intuito de servir a todos”, encerrou.

Os parceiros do evento foram Pardal, Sam’s Club, Brayan Burger, GME Assessoria, Banco do Nordeste e GoCoffee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *