Destaque

No ano em que celebra os seus 40 anos, Sindquímica-CE e seus associados garantem presença na Feira da Indústria FIEC

No ano em que o Sindicato das Indústrias Químicas do Estado do Ceará (Sindquímica-CE) celebra os seus 40 anos, o presidente da entidade, Beto Chaves, juntamente com o corpo diretor do sindicato, encabeça iniciativas relevantes, dentre elas, a participação das empresas associadas na Feira da Indústria FIEC. Diversas marcas do setor químico, associadas ao Sindquímica-CE, já garantiram presença no evento, considerado a principal iniciativa da indústria em 2026, vitrine exclusiva e oportunidade única de visibilidade e estreitamento de parcerias entre os stakeholders da área industrial e segmentos correlatos. Com um público esperado de 80 mil pessoas, o evento, que acontecerá nos dias 9 e 10 de março, no Centro de Eventos do Ceará, é parada obrigatória para os negócios que querem estar entre os principais da indústria e gerar excelentes conexões.

Já confirmaram participação na Ilha do Sindquímica na iniciativa: Biomátika, Conexão Brindes, Duna Papeis, Forpack, Grupo Alyne Cosméticos, Intraplast, Juá Produtos de Limpeza, LaVezzi, Nobretec, Plastsan e Unolar Produtos de Limpeza.

“Estamos bastante entusiasmados com a Feira da Indústria, com o público, o networking e a visibilidade que ela trará para a indústria cearense. Considero que o evento é parada obrigatória para todos os negócios que querem ser vistos e estar entre os maiores e mais relevantes da indústria em 2026. Além de contar com a presença de grandes stakeholders, a iniciativa proporcionará a troca, sempre salutar e produtiva, entre segmentos transversais, ampliando a possibilidade de novas parcerias e de estreitamento de relações. É uma vitrine privilegiada”, resume o presidente do Sindquímica, Beto Chaves.

E completa: “por isso, estamos estimulando nossos associados, os negócios do setor químico, a se apropriarem desse espaço que a FIEC preparou de maneira extremamente estratégica para fomentar, ainda mais, o desenvolvimento e avanço da indústria cearense. Somos um setor plural, de múltiplas possibilidades e produtos, e levaremos toda essa oferta, inovação, tecnologia e excelentes possibilidades de parcerias para os presentes. Parabenizamos o presidente Ricardo Cavalcante e todo o Sistema FIEC por esse evento que já nasce gigante!”.

Vale lembrar que o setor químico vive um excelente momento no estado, de ascensão. De acordo com dados do Caged, divulgados pela ADECE, o setor foi um dos que mais gerou empregos em 2025 no meio industrial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *