Destaque

Com recorde de 46.8 milhões de pessoas alcançadas e 212 milhões de visualizações, Sua Música celebra edição histórica do São João 2025 

Projeto consolida a plataforma como a principal referência na celebração do São João no Brasil e atrai a atenção do mercado publicitário

O Sua Música, maior plataforma brasileira de música e líder no Nordeste, comemora os resultados expressivos do São João 2025. Realizado entre os dias 15 de maio e 15 de julho, o projeto alcançou uma audiência de 46.8  milhões de pessoas, superando os recordes anteriores e ampliando significativamente sua presença e impacto cultural. A plataforma também registrou um aumento de 84% no faturamento publicitário em relação à edição de 2024, com o apoio de oito grandes marcas patrocinadoras: Itaipava, Neosaldina, Estomazil, Engov, Apracur, Natura, Elseve e BR Mania.

Com uma cobertura robusta dos principais polos juninos do país — Caruaru, Petrolina e Maracanaú — e a transmissão oficial em 4K dos 28 dias de show do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, o projeto se consolidou como o maior hub de conteúdo dedicado ao São João no Brasil.

As entregas foram muito além da música: o São João do Sua Música expandiu-se para outros pilares da cultura nordestina, promovendo uma programação diversificada que ampliou seu público e dialogou com “toda a família”. Foram mais de 400 conteúdos originais nas redes sociais e na plataforma, abraçando territórios como gastronomia, através do “Play na Cozinha” em collab. inédita com TudoGostoso; Moda, através do get ready with me “Vem pro Esquenta”; Tradições e cultura junina, com a websérie “Simbora pro Arraiá” e muito mais. A plataforma ainda inaugurou um “ranking junino” em parceria com o portal Popline, que serviu como base para o concurso popular “Hit São João”, que consagrou “Ritmo da Sanfoninha”, de Kadu Martins ft. Henry Freitas e Nuzio Medeiros como vencedor.

Para ampliar ainda mais o alcance e a conexão dos conteúdos com as comunidades locais e com os fãs, o projeto reuniu um squad de mais de 10 influenciadores, que trouxe autenticidade e tempero regional aos conteúdos: Lucas Veloso, Dalu Melo, Ingrid Feijó, Ricky Teixeira, Kleber Valentim, Lukete, Évila Muniz, Netto Por Aí, Cleane Sampaio, Paula Rangel e Jaciara Patrício comandaram a festa.

De acordo com Marcela D’Arrochella, Sócia e Diretora Comercial do Sua Música, todo esse ecossistema de conteúdos — somado ao boom de audiência da plataforma, que passou a reunir repertórios atualizados dos artistas, playlists temáticas, memes, notícias e visual junino — reforça a legitimidade do Sua Música como plataforma oficial do São João, gerando conexões autênticas com o público e com as marcas.

“Nosso projeto de São João é mais do que música: é uma homenagem viva à maior festa popular do Brasil. Por meio dos nossos conteúdos, transmissões e ativações, celebramos a cultura nordestina em todas as suas expressões — da culinária à moda, da dança à tradição. Estamos muito orgulhosos dos resultados e, principalmente, de amplificar essa festa linda e tocar o coração de tanta gente”, destaca a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *