Destaque

Agência Fronteira assina rebranding da Pastifício Monte Cristo em evento de lançamento e reposiciona marca no mercado

Especialista em reputação de marcas, a Fronteira foi a responsável por conduzir toda a estratégia de identidade, narrativa e performance da indústria cearense de massas frescas.

A Pastifício Monte Cristo, tradicional indústria de massas frescas do Ceará, acaba de apresentar sua nova identidade ao mercado em um evento realizado na loja Evviva, em Fortaleza. O rebranding completo foi conduzido pela Agência Fronteira, que assumiu a frente do projeto como parceira estratégica responsável por fortalecer a reputação da marca e prepará-la para uma nova fase de crescimento.

Com atuação no varejo nos maiores supermercados da cidade, inicia o fornecimento para buffets, hotéis e restaurantes, a Monte Cristo buscava mais do que um novo visual, precisava consolidar seu valor percebido no mercado. A Agência Fronteira foi escolhida exatamente por isso: por sua especialização em posicionar marcas com autoridade, clareza e diferenciação.

O projeto envolveu a criação de um novo universo de marca, com linguagem mais refinada, design alinhado à proposta premium dos produtos e uma narrativa editorial que valoriza atributos como tradição, qualidade e sofisticação. O trabalho se estendeu da definição do tom de voz, das embalagens e a comunicação do ponto de venda.

“Reposicionar uma marca exige muito mais do que estética. Exige entender como ela deve ser percebida, respeitada e desejada. Foi isso que entregamos para a Monte Cristo” — afirma Matheus Fontenele, Diretor da Agência Fronteira.

Com uma década de tradição, a Pastifício Monte Cristo dá um passo firme em direção ao futuro, agora com uma identidade à altura da excelência que sempre entregou. E com uma agência que entende que reputação é o maior ativo de uma marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *