Semana do Consumidor: Oportunidade única para empresas ampliarem sua visibilidade
Capital Outdoor e Mov Mídia lançam condições especiais para anunciantes.
A Capital Outdoor e a Mov Mídia, referências em mídia OOH (Out-of-Home), prepararam condições exclusivas para marcas que desejam potencializar sua visibilidade na Semana do Consumidor. Durante o período promocional, empresas de todos os portes terão a oportunidade de investir em campanhas impactantes com vantagens inéditas na contratação de Painéis de LED, Mega Empena Digital, Outdoors, Frontlights, Busdoor e Backbus.
Com décadas de experiência e presença consolidada no mercado, as duas empresas oferecem formatos publicitários estratégicos que garantem exposição e impacto real. A mídia OOH se destaca frente a outros formatos por ser inevitavelmente vista pelo público, diferentemente de anúncios digitais que podem ser ignorados ou pulados. Como reforça Vitor Ribeiro, CEO da Capital Outdoor e Diretor Comercial da Mov Mídia, “Enquanto uma pessoa pode mudar de canal no comercial ou pular um anúncio digital, ela não pode ‘fechar os olhos’ ao dirigir ou andar pela cidade. A mídia OOH está sempre presente e sendo vista”.
Mega Empena Digital: A peça mais cobiçada do Nordeste
Um dos grandes destaques da Capital Outdoor é a Mega Empena Digital, a maior do Norte e Nordeste e a única peça digital do Ceará que fica ligada 24 horas por dia. Além da sua impressionante visibilidade, a Capital Outdoor oferece um diferencial exclusivo: todas as peças digitais da empresa têm uma quantidade mínima de inserções garantida, registrada por relatório. Caso o número de exibições seja menor que o prometido, o cliente ganha um mês grátis na mesma placa.
Case de Sucesso: Estratégia de impacto na música nacional
A Capital Outdoor e a Mov Mídia já participaram de inúmeras campanhas publicitárias de grandes marcas, tanto locais quanto nacionais. Recentemente, uma campanha realizada para um cantor de renome nacional no lançamento de sua nova música trouxe um resultado surpreendente. A ação envolveu o uso de um QR Code na mídia externa, gerando um engajamento expressivo e sendo reutilizada nos lançamentos seguintes do artista. Esse case reforça o poder da mídia OOH como estratégia criativa e de alto impacto.
Além das vantagens de mídia, a Semana do Consumidor traz uma oferta especial para quem fechar contratos simultaneamente com as duas empresas.
Seja para marcas consolidadas que desejam reforçar sua presença no mercado ou para negócios que buscam crescer, essa é a oportunidade ideal para investir em publicidade externa e colher resultados expressivos.
SERVIÇO:
Instagram Capital: https://www.instagram.com/capitaloutdoor_ce/
Instagram Mov Mídia: https://www.instagram.com/movmidia/
E-mail: comercial@capitaloutdoorce.com.br
Mais Informações: (85) 99128-0137