Entretenimento

Eric Land assina com ADA, braço de distribuição do Warner Music Group

O cantor, por trás de hits como “Cidade Inteira” e “Chorei na Vaquejada,” está pronto para levar seu som a novos patamares

Eric Land, fenômeno do forró e piseiro, acaba de dar um passo gigantesco em sua carreira. O cantor cearense, que já domina as paradas no Brasil, assinou um contrato com a ADA, distribuidora do Warner Music Group, consolidando sua presença no cenário musical. Natural de Fortaleza, Eric não só conquistou o público com seu carisma e talento, mas agora está pronto para levar o seu som a novos patamares.

Desde jovem, Eric cresceu imerso em música. Em casa, ele tinha como referência seu pai, que tocava em barzinhos, e sua avó, uma cantora de rádio. Os encontros familiares no Ceará sempre vinham acompanhados de muita música, seja ao vivo ou com o som alto nas caixas. Caçula de dois irmãos, ele fez seu primeiro show aos 16 anos em um barzinho local. Agora, aos 26, sua trajetória alcançou um novo patamar, e Eric Land quase não tem mais tempo para relaxar em casa.

Um de seus maiores sucessos recentes, “Chorei na Vaquejada,” uma parceria com Tarcísio do Acordeon, foi um dos grandes hits do São João de 2023. Com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e presença constante no Top 10 do Spotify. Além dela, “Cidade Inteira” e “Vem Desestressar” impulsionaram a carreira do recém-chegado à ADA.

“Assinar com a ADA é um sonho realizado. Eles entenderam a minha essência e o que eu quero levar para as pessoas com a minha música. Estou animado para essa parceria. Tenho certeza de que essa união vai abrir muitas portas e me permitir ir ainda mais longe,” comemora Eric Land.

A ascensão de Eric Land tem sido acompanhada por uma agenda intensa. Com o contrato em mãos e o apoio de uma estrutura de alcance global, Eric Land está preparado para expandir suas fronteiras musicais e levar o forró e o piseiro para o mundo. Seus fãs aguardam ansiosamente pelos próximos passos deste artista que, em tão pouco tempo, já conquistou o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *