Destaque

3ª edição da Revista Iguatemi Bosque é lançada em evento exclusivo e destaca excelência em marcas sofisticadas

Publicação reforça a curadoria do shopping, que reúne mais de 50 operações exclusivas e marcas reconhecidas por seu alto padrão

O Shopping Iguatemi Bosque encerrou o ano com estilo ao lançar a 3ª edição da Revista Iguatemi Bosque, em um encontro exclusivo realizado nesta quinta-feira, 18 de dezembro, na varanda do restaurante Santa Grelha. O evento reuniu convidados, lojistas, parceiros e personalidades que acompanham a trajetória do shopping, celebrando marcos de excelência e vivências que traduzem seu legado.

A nova edição traz na capa as empresárias cearenses Talynie e Talyzie Mihaliuc, da joalheria e relojoaria Tallis Joias, marca de luxo estabelecida há mais de 30 anos, e celebra o posicionamento do shopping como referência em experiências de consumo elegantes e sofisticadas. Com mais de 50 lojas exclusivas, o Iguatemi Bosque consolida-se como um espaço que conecta lifestyle, marcas e pessoas de maneira única.

“Nosso objetivo sempre foi oferecer um ambiente que une tradição e inovação, reunindo lojas e marcas sofisticadas, além de experiências que surpreendem nosso público. Cada edição da revista reforça nosso compromisso de conectar pessoas a tudo o que há de mais relevante e exclusivo no universo do Iguatemi Bosque”, afirma o superintendente Wellington Oliveira.

O evento simboliza o encerramento de um ano de conquistas e a reafirmação do Iguatemi Bosque como destino referência de experiências e conexões que acompanham o cotidiano e os momentos especiais de seus visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *